Perguntas Frequentes - Gold Man | Gold Man

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Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
(51) 3587-5855 (telefone)
(51) 99635-2080 (WhatsApp)
De segunda a sábado (exceto feriados)
Das 07:00 às 22:00
contato@goldmanbrazil.com.br

É seguro comprar na Gold Man Acessórios?

Sim! A Gold Man Acessórios trabalha desde 1978 vendendo elegância, tendência, praticidade e exclusividade por meio de seus produtos na internet e sempre se preocupou com a segurança dos dados de seus clientes. Nosso compromisso é assegurar a privacidade de cada cliente e o sigilo de suas informações.

O processo de segurança para a transferência de suas informações consiste na criptografia de seus dados, que garante a total omissão na transmissão dos dados durante o processo de compra.

Como comprar pelo site?

Fazer uma compra em nossa loja virtual é muito simples e fácil!

Localize o produto que deseja
Encontre o item desejado através das seções localizadas no menu superior. Em seguida, acesse a categoria e/ou subcategoria. Você também pode digitar o que procura no campo de busca, localizado no topo. Clique no nome do produto para consultar detalhes como fotos, descrição, especificações técnicas e tamanhos disponíveis para o modelo escolhido.

Coloque no carrinho de compras
Após selecionar o produto e as especificações desejadas, clique em ''comprar'' e você será redirecionado ao carrinho de compras. Se você deseja comprar mais algum produto, você tem a opção de voltar à loja no botão ''escolher mais produtos'' ou então clicar em ''finalizar compra''.

Ao conferir a compra, digite o CEP do local que deseja receber os produtos para o cálculo do frete. Escolha a opção de frete que mais lhe convém e clique em ''finalizar compra'.

Cadastre-se na loja
Se você já tem cadastro em nosso site, basta informar seu e-mail e senha para dar continuidade ao processo.

Se for a primeira compra, clique em “cadastrar” e complete o seu cadastro.

Preencha os dados pessoais e clique em ''cadastrar". O e-mail e a senha cadastrados serão sua chave de acesso em compras futuras e contatos da loja, por isso cadastre uma conta que seja acessada com frequência para que possamos enviar informações sobre o andamento do seu pedido.

Cupom de desconto
Se você possui um cupom de desconto, pode inserir o código no campo “Cupom de desconto”.

Escolha a forma de pagamento e finalize a compra
Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido: endereço de cobrança e endereço de entrega, produtos selecionados e valores. Se todas as informações estiverem corretas, selecione a forma de pagamento, preencha os dados e, no caso de pagamento com cartão, selecione o parcelamento e clique em ''finalizar compra''.

Lembramos: nosso site é 100% seguro e todos os dados estão totalmente protegidos.

Atenção: A partir do momento do pagamento não é possível mais fazer qualquer alteração no seu pedido. Caso deseje trocar/alterar algum item, será necessário entrar em contato com a nossa “Central de Atendimento”. Seu pedido então será cancelado e será necessário realizar uma nova compra.

Como acompanhar o meu pedido?

Além dos e-mails enviados, você pode acompanhar o seu pedido a qualquer momento. Para isso, clique em “'entrar”, acesse sua conta e clique em ''meus pedidos''.

Qualquer dúvida durante o processo de compra você pode entrar em contato conosco através da nossa “Central de Atendimento” que auxiliaremos você durante todo o processo.

Boas compras! :)

Quais são as formas de pagamento?

Nosso site possui todos os certificados que garantem total segurança em suas compras. Todo o processo acontece em ambiente seguro e todos os seus dados são mantidos em sigilo, dentro de um ambiente protegido e criptografado de ponta a ponta.

Escolha a melhor forma de pagamento para você disponível em nossa loja.

Boleto bancário
Caso você opte pelo boleto bancário como forma de pagamento, o processo também é bastante simples: ao finalizar a sua compra, baixe ou imprima o seu boleto. O pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária, pela internet no site ou aplicativo do seu banco, ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. O vencimento do boleto é de dois dias úteis a serem contados a partir do dia que a compra foi finalizada. Se o pagamento não for realizado dentro desse prazo, sua compra será automaticamente cancelada e você terá que repetir o processo.

Depósito bancário
Se preferir, você também pode pagar as suas compras via depósito bancário. Ao confirmar seu pedido, escolha a opção “Depósito bancário”. Você receberá as informações sobre o depósito ao finalizar a compra. Depois de fazer o depósito, tire uma foto ou escaneie o seu comprovante e envie para contato@goldmanbrazil.com.br. Após a transação ser aprovada e constar em nosso sistema, enviaremos um e-mail confirmando o seu pagamento.

Qual a previsão de entrega?

Ao inserir o seu CEP ainda na página de compra, já é possível calcular o prazo estimado da entrega. Lembrando que a estimativa pode variar em caso de entrega grátis.

Atenção: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e por nossa loja.

Como acompanho o andamento do meu pedido?

Após a confirmação e o processamento do seu pagamento, enviaremos um email confirmando o seu pedido juntamente com a previsão de separação e data para envio. Após a postagem do produto, enviaremos um novo e-mail informando o código de rastreio para você acompanhá-lo com os Correios ou transportadora.

Você também pode acompanhar o andamento do seu pedido em nosso site na seção “minhas compras”.

Posso fazer alguma alteração no meu pedido após o fechamento?

Sim, desde que você ainda não tenha efetuado o pagamento. Basta entrar na seção “meus pedidos”, selecionar e pedido desejado e clicar em “alterar pedido”.

Atenção: Caso você tenha efetuado o pagamento é necessário entrar em contato com a nossa “Central de Atendimento” e cancelar o pedido antigo. Após feito esse processo, é necessário realizar um novo pedido.

Fiz a compra, mas ainda não recebi a mercadoria, o que eu faço?

Primeiramente, verifique na seção “minhas compras”.

Lembramos que a postagem dos produtos nos Correios ou transportadora é efetuada após a confirmação do pagamento e emissão da nota fiscal. Caso você não tenha recebido o produto e ao verificar o código de rastreio informa que a mercadoria já foi entregue, por favor entre em contato com a nossa “Central de Atendimento”.

Promoção de Frete Grátis

Caso você tenha realizado sua compra durante algum período promocional de frete grátis, os pedidos podem demorar um pouco mais do que o prazo padrão para serem entregues. No ato da compra, você receberá as nossas especificações sobre a entrega com frete grátis.
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